viernes, 19 de julio de 2013

Nada Normal - Victor e Leo




Intro    Riff 1  Am  D  Riff 1  G    (2)


Riff 1
e----------------
B-0h1p0----------
G------0-----0---
D--------0h2-----
A----------------
E----------------
              
               G                     C
Lareira pra acender, um céu pra se olhar,
   Am                       D/F#
e tudo está tranqüilo por aquí.
             G                   Am   D/F#
Você vai me ver, eu vou me apaixonar,
                G         C  C/B  Am  D/F#   G
não há mais o que decidir.

 

CORO
                   C                        D
Dos nossos lábios todas as palavras nada dizem,
                   G                        C
aos nossos olhos tudo o que já vimos foi vertigem,
          C/B Am  D              G    G7
e é tudo tão real, mas nada normal.
                    C                         D
Te lembro e já me sinto ao seu lado no seu mundo,
               G                          C
me identifico com você de um jeito tão profundo,
          C/B  Am D/F#           G
e é tudo tão real, mas nada normal.
 

Intro
 

G                  Am
Você vai me ver, eu vou me apaixonar,
               G         C  C/B  Am  D/F#   G
não há mais o que decidir.
 

CORO
             C  C/B  Am  G    C  C/B  C/Bb  Am  G
mas nada normal, eh ieh!   ahheh!!!, ehhhhhhhh!.
 
 

No hay comentarios:

Publicar un comentario